terça-feira, 19 de maio de 2009


Nós apostamos alto e não sabemos a chance de ganhar, nós lutamos por dias e dias, uma batalha interminável, e não conseguimos ver a chegada.
E por mais eu caia, sempre vou levantar, sempre vou te olhar, te beijar e te amar.
E não há nada que vá me impedir de lutar.
Eu estou morrendo por dentro, a cada dia mais, mas eu vou, e nada vai impedir meus lábios de tocar os teus.
Os dias parecem inacabáveis, e quando a noite chega eu tento fechar os olhos pra me transportar pra perto de você, e quando amanhece abro eles com a esperança de te ver, mas você não está... esse dia ainda vai chegar.

3 comentários:

  1. muita massa esse seu post ..parabéns ...vc é muito sentimental !!!

    ResponderExcluir
  2. aaai , eu amo muuito os teus textos, muito romantico *-* AAH, perfeito.
    deixei uns selos no meu blog, passa lá :*

    www.eunaotenhoumaborracha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah q lindo *-*
    romantiico, roomantico ,romantiico *--*

    bjs

    ResponderExcluir